Anuncio

Nintendo vendeu quase 20 milhões de consoles Switch

segunda-feira, 6 de agosto de 2018



A Nintendo divulgou seus ganhos para os primeiros três meses do atual ano fiscal, juntamente com os números atualizados de vendas do Switch. A empresa diz que vendeu 19,67 milhões de consoles Switch a partir de 30 de junho, o que significa que o número real provavelmente já chegou a 20 milhões.

A Nintendo ainda está prevendo que venderá 20 milhões de unidades no ano que começa em abril de 2018 e termina em março de 2019. Até agora, a empresa vendeu apenas 1,88 milhão depois de três meses, o que representa um declínio ano após ano. consideravelmente mais ocupado para a empresa com grandes títulos como Super smash Bros. final ea dois Pokémon: Vamos jogos criados para o lançamento.

No geral, a Nintendo teve um lucro operacional de 30,5 bilhões de ienes (US $ 275 milhões) com uma receita de 168 bilhões de ienes (US $ 1,51 bilhão) neste trimestre, um aumento ano-a-ano de 88,4% e 9,1%, respectivamente. Mario Kart 8 Deluxe se juntou a Super Mario Odyssey como o segundo título do Switch para quebrar 10 milhões de unidades vendidas, e The Legend of Zelda: Breath of the Wild é provável que faça o mesmo neste trimestre

Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Portal 58
Templates Template Blogger