Anuncio

Samsung diz que o Galaxy S9 não está vendendo muito bem

segunda-feira, 6 de agosto de 2018



Os lucros trimestrais da Samsung Electronics estão dentro e, como sempre, estão alinhados com a orientação , o que significa que os lucros recordes da empresa estão no fim. A Samsung obteve um lucro operacional de 14,87 trilhões de won (US $ 13,3 bilhões) com vendas de 58,4 trilhões de won (US $ 52,1 bilhões); a receita caiu 4% ano a ano.

De acordo com a Samsung, a queda na receita pode ser atribuída a “vendas mais baixas de smartphones e painéis de exibição”. O telefone mais importante da empresa, o Galaxy S9 , começou a ser vendido no final do trimestre anterior, mas a Samsung descreve seu desempenho como "lento". No início deste mês, analistas previram que este seria o telefone celular Galaxy S, o mais vendido desde o Galaxy S3 de 2012.

O negócio de monitores da Samsung também teve um trimestre difícil, com “demanda fraca” por painéis OLED flexíveis, como visto em produtos como o iPhone X, e vendas de LCD caindo em preço e quantidade. A empresa espera que a demanda por OLED aumente no segundo semestre do ano, e o plano da Apple de lançar dois novos modelos de iPhone OLED provavelmente ajudará com isso.

Pontos fortes incluem as fortes vendas da divisão de TV de modelos premium graças à Copa do Mundo, enquanto a principal fonte de lucro da Samsung continua sendo sua divisão de semicondutores - a demanda por memória flash NAND e chips DRAM não vai desaparecer tão cedo. A Samsung também afirma que seu negócio de sensores de imagem está crescendo devido às empresas chinesas que usam os chips em smartphones com duas câmeras.

Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Portal 58
Templates Template Blogger