Anuncio

Acorde com suas playlists favoritas do Spotify na nova atualização do Google Clock

segunda-feira, 6 de agosto de 2018



Por fim, o Google está facilitando a definição de músicas para o alarme no aplicativo Relógio. Por meio de uma nova atualização que está começando a ser lançada hoje, os usuários poderão conectar suas contas do Spotify ao aplicativo de relógio e ativar suas playlists e músicas favoritas.

Esta nova atualização permitirá que os usuários do Spotify Free e do Premium integrem o aplicativo de streaming de música na seção de sons de alarme no Google Clock . Lá, eles poderão selecionar entre duas guias para selecionar sons de alarme, incluindo os tons de alerta conhecidos e agora um conjunto totalmente separado de opções para o Spotify. Depois de navegar para a seção do Spotify, os usuários podem escolher músicas de uma variedade de playlists pré-criadas do Spotify com temas matutinos ou escolher músicas que ouviram recentemente por meio do aplicativo.



Esse novo recurso estará disponível para todos os dispositivos que executam pelo menos o Android 5.0 Lollipop. De acordo com o 9to5Google , o YouTube Music também será integrado ao aplicativo de relógio no futuro.


Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Portal 58
Templates Template Blogger