Anuncio

Netflix recebe os direitos mundiais do filme de Mowgli de Andy Serkis

sábado, 28 de julho de 2018



Na mais recente grande aquisição da Netflix, a plataforma de streaming adquiriu os direitos mundiais à Mowgli , Warner Bros. filme de live-action completo sobre o jovem herói das histórias do Jungle Book . Estrela de captura de movimento Andy Serkis (Gollum na de Peter Jackson O Senhor dos Anéis ) dirigiu o filme, que é distinto do 2016 live-action da Disney Jungle Book refilmagem . O filme estava previsto para um lançamento teatral em outubro de 2018, antes de a Warner Bros. vendê-lo para a Netflix.

Esta não é a primeira vez que a Netflix pegou um filme de um grande estúdio de cinema para distribuição de streaming. Anteriormente adquiriu os direitos de Paramount Pictures ' The Cloverfield Paradox , um filme de terror espacial originalmente intitulado God Particle, e lançou no início deste ano imediatamente após o Super Bowl. Tal como acontece com o The Cloverfield Paradox, que foi mal revisado por muitos críticos, a aquisição de Mowgli parece ser um meio de redução de risco para a Warner Bros., e sugere que o estúdio não tem confiança no filme.

Elementos semelhantes pareciam estar em jogo na Netflix, adquirindo os direitos de streaming estrangeiros para o remake da Warner Bros. e New Line de Shaft e para a Aniquilação da Paramount . Em entrevista ao The Verge no início deste ano, o diretor de aniquilação Alex Garland admitiu que “pode haver um descompasso entre as coisas que eu faço e a abertura dos finais de semana. Eu acho que as duas coisas podem não se encaixar muito bem. ”Ele sugere que levar o estrangeiro da Annihilation para a Netflix aliviou um pouco da pressão financeira pelo sucesso americano.

No caso de Mowgli , o filme da Warner Bros. estava em uma corrida de “filmes gêmeos” com a versão live-action 2016 da Disney. A Warner Bros. perdeu essa batalha, e a versão da Disney chegou a faturar US $ 966 milhões em todo o mundo.

“Nós nos encontramos nesta corrida com a Disney e houve um [tempo] em que estávamos no pescoço e no pescoço, em quem viria primeiro”, disse Serkis ao Deadline . “Ambos os estúdios queriam ser os primeiros.” Ao trazer Mowgli para a Netflix, em vez de buscar uma versão teatral tradicional, “evitamos comparações com o outro filme e é um alívio não ter pressão”.

O primeiro trailer do filme chamou de “o mais sombrio relato da obra-prima amada” The Jungle Book, do autor Rudyard Kipling. O filme de Serkis apresenta uma voz de primeira linha para os icônicos animais da selva dessas histórias originais: Christian Bale como Bagheera, Benedict Cumberbatch como o vilão tigre Shere Khan e Cate Blanchett como a cobra Kaa. A Netflix está planejando lançar o filme em algum momento de 2019.

Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Portal 58
Templates Template Blogger