/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/y/o/UZpdrURfe3c2SZjvxejQ/tiro-ceara.jpg)
Uma criança de oito foi baleada pela segunda vez nesta quarta-feira (3) no Bairro Jardim das Oliveira, em Fortaleza. O primeiro caso ocorreu em 2015, quando criminosos tentaram matar o pai da criança e a acertaram de raspão da cabeça.
No caso mais recente, suspeitos em um carro passavam pela Rua Cachoeira, quando avistaram um homem e começaram a persegui-lo, efetuando disparos. A criança que passava pelo local foi atingida duas vezes. O homem que estava a pé também foi baleado, mas reagiu atingindo um dos suspeitos.
Após os disparos, o grupo fugiu no veículo em direção à Avenida Paulino Rocha. A Polícia Civil do Estado do Ceará confirmou que dois homens de 20 e 22 anos ficaram feridos, além da criança. A criança foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital.
Sequelas
Quando foi baleada pela primeira vez, na cabeça, a criança ficou internada no Hospital Instituto Doutor José Frota por dois meses e ficou com sequelas. A criança segue internada em consequência do segundo tiro sofrido, nesta quarta.
O Hospital Instituto Doutor José Frota, onde a garota está internada, não divulgou informações a respeito do estado de saúde da criança.