O Real Madrid segue cumprindo tabela na reta final do Campeonato Espanhol, mas o foco na Liga dos Campeões fica claro até nas entrevistas do técnico Zinedine Zidane. A coletiva do comandante nesta terça-feira, véspera do confronto contra o Sevilla, pela 34ª rodada da liga, foi marcada por diversas questões sobre o duelo contra o Liverpool, no dia 26, em Kiev. Salah, naturalmente, foi um dos assuntos comentados pelo francês, que foi questionado se o egípcio brigaria pela Bola de Ouro com Cristiano Ronaldo.
- Não sei se é para ganhar a Bola de Ouro, mas fez uma grande temporada. Não será um Cristiano x Salah, mas um Real x Liverpool - respondeu o técnico.
Zidane projetou um "jogo espetacular, aberto e com muitas chances de gol" diante dos Reds e voltou a mostrar otimismo sobre a recuperação de Cristiano Ronaldo, Isco e Carvajal - três titulares que estão lesionados neste momento. O técnico afirmou que a pior situação é a de CR7, por se tratar do problema mais recente, mas garantiu que "todos vão chegar a 150%" na final de Kiev, elogiando o luso.
- É incrível, já está andando no campo de jogo. Isso demonstra sua ambição, sua vontade de querer jogar - resumiu.
O comandante também comentou as polêmicas do clássico contra o Barcelona, no último domingo, afirmando que "hoje em dia se sabe tudo" que se passa nos bastidores pela existência de câmeras nos túneis. E, em meio às questões sobre a reta final da temporada, voltou a ser perguntado sobre a possível ida de Neymar para o clube merengue - e mostrou-se incomodado.
- Não é jogador meu. Não vou entrar nisso. Só me importa terminar bem a temporada.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário