Anuncio

Três influenciadores de viagens do YouTube morrem em acidente em cachoeira na Colúmbia Britânica

sábado, 7 de julho de 2018



Três celebridades da mídia social canadense morreram na terça-feira depois de terem sido varridas por uma cachoeira de 100 pés em Shannon Falls, perto de Squamish, British Columbia, segundo a CBC . Dois dos três, Ryker Gamble e Alexey Lyakh , dois dos criadores por trás do popular canal de viagens High On Life , mergulharam na piscina acima das quedas em uma tentativa de salvar Megan "Mindy" Scraper , parceira de longa data de Lyakh. tinha escorregado para a água. Nenhum sobreviveu. Raspador tinha 29 anos, Lyakh tinha 30 e Gamble tinha 30.

Gamble e Lyakh eram membros do High On Life, um coletivo de aventura canadense que publica vídeos e fotos de si mesmos fazendo acrobacias audaciosas em locais exóticos; desde 2011 , suas façanhas renderam a eles mais de meio milhão de assinantes no YouTube e 1,1 milhão de seguidores no Instagram . O grupo não ficou sem controvérsia; em 2016, eles fizeram uma viagem pela América que os levou através de Yellowstone, onde eles deixaram ilegalmente o caminho para se filmar perto da Grande Primavera Prismática. Um ano depois, com base em seus posts na mídia social, as autoridades americanas os acusaram de várias infrações por violar as leis em alguns parques nacionais diferentes. Em última análise, Gamble e Lyakh retornaram ao Wyoming, eforam condenados a uma semana de prisão , além de pagarem milhares em multas. Os dois também foram proibidos de acessar terras públicas dos EUA por cinco anos .

Hoje, a equipe da High On Life postou uma lembrança em vídeo para seus amigos , na qual imploraram aos espectadores que compartilhassem memórias e momentos memoráveis com uma hashtag. Em resposta, os usuários das mídias sociais compartilham imagens e citações

Na sequência da sua morte, surgiu uma campanha GoFundMe para Gamble, Lyakh e Scraper, com uma meta de $ 100.000 para cobrir os acordos finais do trio. No momento da publicação, o levantamento de fundos arrecadou US $ 1.210 de 19 pessoas; Enquanto isso, comentaristas na página expressaram frustração de que os membros da High On Life estão pedindo dinheiro, chamando-o de “narcisista” e “baixo” para as celebridades das mídias sociais - pessoas que foram pagas para viajar e participar de acrobacias de alto risco, incluindo cliff-jumping , em outras palavras - para pedir tal soma. (Embora High on Life diga que seus membros foram “treinados e envolvidos em ginástica, mergulho, acrobacias e a comunidade de esportes radicais por mais de uma década”, não está claro se algum dos falecidos tinha seguro de viagem ou de vida).Uma página separada do GoFundMe parece ter sido criada para beneficiar a namorada de Gamble, Alissa Hassan; Ele ultrapassou sua meta de US $ 10.000 e, no momento do lançamento, arrecadou cerca de US $ 12.300. "O amor e o apoio são muito importantes e só queremos ter certeza de que Alissa tenha o que ela precisa para superar esse momento de pesar", diz a descrição, em parte.

Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Portal 58
Templates Template Blogger